quinta-feira, 16 de maio de 2013

Para começar...

Com a proximidade do meu primeiro quartinho de século, me vi acumulando diversos projetos pessoais diferentes visando não me tornar uma adulta chata, gorda e frustrada. 

Dada minha obsessão com listas, vinha organizando ideias em listas jogadas pela casa, mas hoje pensei na ideia de fazer um blog e acho que vai ser legal. A primeira resolução é não divulgar o endereço do blog para escrever com mais liberdade. Imaginar que alguém está lendo inevitavelmente muda até os meus próprios pensamentos.

Pois bem, dando início ao objeto deste blog, listo abaixo (amomuitolistas) alguns projetos que se encontram em andamento:


  • Corpitcho perfeito até os 25 (faltam 7 meses e dois dias);
  • Comprar menos, apenas o necessário;
  • Ler muitos livros clássicos;
  • Ver muitos filmes do woody allen; 
  • Fazer cadernos de estudo para concursos de professor; e
  • Escrever a dissertação. 
Nos próximos posts eu pretendo abordar esses objetivos, que são parte das minhas metas de 2013, e assim vou tendo o que escrever. 

Eu preciso dizer que estou me sentindo muito crazy por estar escrevendo essas coisas, um feeling que vem direto do superego. Já pensei em apagar td algumas vezes, mas preciso superar essa vergonha ridícula de escrever.

Não sei se tem que se despedir em post. Se tiver, beijos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário